sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dia 13/08/10
Acho que estou te perdendo, pos ja nao vejo aquele olhar que eu via antes , esse olhar é diferente, nao sei se voou aguentar te perder.Pois voce é importante para mim, importante na minha vida.
O amor que eu sinto por ti é muito grande, e nao sei o que vou fazer quando te perder, queria que esse amor fosse corespondido mas acho que so foi uma ilusão.
Fico pensando no que fiz de errado que coisa deixei de fazer para ter voce aqui do meu lado, pois isso é a unica coisa que eu quero é ter voce do meu lado,junto a mim para eu te dar todo esse amor q eu sinto.
Vitória uncia pessoa que passo o dia pensando, Vitória a pessoa a quem quero entragar meu amor, Vitória a unica com quem quero ficar,Vitória te amo e nao sei como parar de ter ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário