sábado, 25 de setembro de 2010

Dia 24/09/10
Replace -Ponto De Paz

Eu não sei te olhar sem querer te beijar
Eu não sei te tocar sem querer te abraçar
Eu não sei respirar sem sentir o seu ar
E Na verdade eu não sei viver sem você
Não precisa dizer o que eu quero escutar
Só apenas pensar e eu vou entender
Eu só quero saber se você vai me corresponder

Porque eu te quero muito mais
Com certeza você é meu ponto de paz
Me acalma só de dizer que está tudo bem (te amo como
nunca amei alguém)[2x]

Diz tudo diz nada conversa fiada
Eu gosto é de dar risada com você
De longe de perto
coração aberto você pode entrar quando bem entender

Criadora da magia da sedução veio me enfeitiçou
E agora é dona do meu coração
Hoje eu vou dar uma festa você está convidada
Esta festa é minha e sua
Sua presença é esperada

Você me ensinou o que é gostar de verdade
Antes o que era sonho se tornou realidade

Pode chover trovejar não vou ligar
Pois se estiver do meu lado eu vou pra qualquer lugar
Ooooo uooo oo uooo

Diz tudo diz nada conversa fiada
Eu gosto é de dar risada com você
De longe de perto
coração aberto você pode entrar

Porque eu te quero muito mais
Com certeza você é meu ponto de paz
Me acalma só de dizer que está tudo bem (te amo como nunca amei alguém)[2x]

Yeah yeah yeah yeah yeah yeeeeah

Porque eu te quero muito mais
Com certeza você é meu ponto de paz
Me acalma só de dizer que está tudo bem (te amo como nunca amei alguém)

Eu te quero muito mais

Me acalma só de dizer que está tudo bem


http://www.vagalume.com.br/replace/ponto-de-paz.html#ixzz10bDklc1l

Nenhum comentário:

Postar um comentário