sábado, 25 de setembro de 2010

Dia 20/09/10
Não sou mais a mesma pessoa de antes, o sorriso não tenho mais, a felicidade não esta tão alegre como antes.Agora so me restou o vazio, a solidão.Já que eu não tenho mais vontade de nada, nao sei se da para perceber essa mudança ja que no rosto onde se via alegria,felicidade e um sorriso, agora se ver tristeza,solidão desanimo.Tento esconder esses sentimentos,pois um cristã nao pode andar com esses sentimentos, mas é dificil esconder todos ele quando eles estao todos juntos.
Queria saber onde foi que errei , se teve coisa que deixei de fazer, se fiz coisa que nao devia, espero que Deus me entenda e me perdoa, mas nao aguento essa vida...
Estou qui agora escrevendo, para poder desabafar um pouco, pois minha cabeça, meus pensamentos estão a ponto de entrar em colisão, sao muitas coisas em que pensar.
Gostaria que a vida fosse mais facil de se lidar, mas se essa barreiras sao para me testar espero ter força suficiente para enfrenta-las.Tem uma coisa que eu consigo entender e queria achar uma resposta, ah tempos que nao consigo chorar, nao sei se ainda tenho esse sentimento, pois o tanto q estou sofrendo e nao derramar um gota de lagrima.
Eu posso nao chorar pro face, mas minha alma esta chorando tanto que eu nao acho mais força para nada, alem de de implorar a Deus que faça com que eu e a Vitória de certo.
Queria poder contar tudo isso que esta acontecendo comigo para alguem, mas nao sei para quem contar, nao sei se ha uma pessoa alem de Deus que vá aturar escultar tudo isso,mas de uma coisa eu sei, que se eu contar ou escrever como estou fazendo agora, um dia eu irei explodir, ficaria loco de tanto sentimento que nao consigo compartilhar.
Queria que esse sentimento passasse e chegasse o amor,mas sem a Vitória ( a dona do meu coração) eu nao irei sentir o memo amor que senti ao ver os lindos olhos seus, e quando fiquei sabendo que ela gostava de mim meu coração ficou muito feliz.Mas por algumas coisas que aconteceu, esse gostar foi embora.
Eu espero que ela ainda sinta algo pro mim, alem de amizade pois ela se tornou um grande pedaço do meu coração e sem esse pedaço meu coração é quase nada, um orgçao sem função sem nem um proposito para estar funcionando..
Vitótia um nome marcante e lindo para uma pessoa especial e muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário